30 de junho, de 2020 | 14:05

Hospital Unimed amplia leitos para covid-19

Divulgação
Os leitos de internação e Unidade de Terapia Intensiva foram ampliados no Hospital Metropolitano Unimed Os leitos de internação e Unidade de Terapia Intensiva foram ampliados no Hospital Metropolitano Unimed

Como forma de dar mais segurança aos pacientes neste momento de pandemia, os leitos de internação e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para casos de covid-19 foram ampliados no Hospital Metropolitano Unimed (HMU), em Coronel Fabriciano, informou a Unimed Vale do Aço.

“Estamos avançando conforme o planejamento realizado para definição de ações de combate à covid-19 no Hospital Metropolitano Unimed. Convertemos alguns leitos de apartamentos e enfermaria em áreas exclusivas para pacientes com a doença, melhorando o tratamento destinado a esses beneficiários e garantindo a segurança daqueles que estão na unidade hospitalar por outras enfermidades”, esclareceu Gleidson Dias, gerente executivo do HMU.

“Alteramos alguns protocolos, mudamos a infraestrutura com a criação unidade e entradas exclusivas para pacientes que enfrentam a doença. Dentre essas medidas, está a aquisição de equipamentos hospitalares, compra e produção de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), projeto de ampliação de leitos conforme a demanda existente e o investimento em Telemedicina, muito importante nesse momento de isolamento social”, acrescentou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário