30 de junho, de 2020 | 11:57

Musical A Bela e a Fera no Diversão em Cena

Transmissão ao vivo do musical será domingo (5) às 16h, no ArcelorMittal Online

Um show compacto de "A Bela e a Fera vai invadir a programação do Diversão em Cena ArcelorMittal Online. O musical será apresentado no próximo domingo (5), a partir das 16h, no Instagram (@diversaoemcena), Facebook (Facebook.com/DiversaoEmCena) e YouTube (bit.ly/diversaoemcena).

Teatro, contação de história, música e interatividade com o público ajudam a recontar a fábula de Jeanne-Marie LePrince de Beaumont, desta vez utilizando os meios virtuais por causa da proteção em tempos de pandemia do coronavírus..

Guto Muniz/Divulgação/ACS ArcelorMittal
Em cena, no palco virtual, a Bela e a Fera encantam pais e filhosEm cena, no palco virtual, a Bela e a Fera encantam pais e filhos
A narrativa sobre um jovem príncipe transformado em fera sempre encanta pais e filhos. Na história, Bela é uma jovem aprisionada em um castelo habitado pela figura monstruosa. Com a ajuda dos funcionários encantados do castelo, ela aprende a lição mais importante de todas: que a verdadeira beleza está dentro de nós.

Arte Salva e doação de máscaras
Durante as lives do Diversão em Cena, será disponibilizado um QR Code para que o público possa fazer doações, e os recursos arrecadados serão destinados a artistas mineiros em situação de vulnerabilidade social.

A ação integra o movimento Arte Salva, projeto da Secretaria do Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, que promove a captação de insumos - cestas básicas, máscaras e recursos financeiros - para repasse aos artistas mineiros no período de pandemia.

Mais de 50 representantes do poder público, iniciativa privada e instituições da sociedade civil participam da ação.

Diversão em Cena
Considerado o maior programa de formação de público para teatro infantil no Brasil e viabilizado por meio das Leis de Incentivo à Cultura Federal e Estaduais de Minas Gerais e São Paulo, o Diversão em Cena ArcelorMittal democratiza a cultura e oferece uma programação regular de qualidade.

Ao longo da última década, mais de 425 mil pessoas já puderam conferir os mais de 1,3 mil espetáculos oferecidos por intermédia dessa iniciativa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário