Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de junho, de 2020 | 09:55

Um single para “Amor Incomparável”

Leandro Pinheiro - Ministério Teu Altar – faz um novo lançamento

Com 31 anos e 13 anos de ministério, casado com a Nathália e pai de Lorenzo, o carioca Leandro Pinheiro, agora Ministério Teu Altar, está mais maduro profissional e espiritualmente, o que se reflete de modo positivo em seus trabalhos.

O single, intitulado “Amor Incomparável”, irá integrar um EP que registra essa maturidade musical, revelando gratidão a Deus pelo seu amor e cuidado em sua trajetória pessoal e ministerial.

O single, com distribuição digital da Fluve/Som Livre, já está em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe. Leandro explica que a mensagem de “Amor Incomparável” retrata o amor de Deus manifesto no seu filho, Jesus, que por Seu sacrifício permite à humanidade a reconciliação com Deus, a salvação e a vida eterna.

Wagner Garcia/ Divulgação/Ana Paula Costa
Leandro Pinheiro louva a graça de Deus em Amor IncomparávelLeandro Pinheiro louva a graça de Deus em Amor Incomparável
A composição, de Leandro Pinheiro em parceria com seu primo, Márcio Luis, é uma declaração de amor e gratidão a Deus. O estilo da canção é pop rock, com muita guitarra, violão e alguns ‘loops’.

O primeiro trabalho de Leandro foi “Soberano Deus” (2007), disco com 10 faixas no estilo louvor e adoração, escritas pelo próprio cantor, em parceria com Marcio Luís e produzido por Ismael Junior.

Em seguida veio álbum “Teu Altar” (2015), projeto que foi trabalhado por três anos. Leandro atualmente é membro da Igreja Evangélica Reino e um dos líderes do Ministério de Louvor, e diz que produção do single durou mais de um ano, pois eles queriam alinhar o que tinham de melhor para Deus.

Assim, arranjos foram refeitos, novas parcerias entraram. “Isso contribuiu para que pudéssemos entregar um projeto lindo, com a mensagem adequada: Transmitir o amor de Deus mediante seu filho, Jesus, morto na cruz por nós”, declara o cantor.

A produção musical, arranjos, pianos, pads, mixagem e masterização de Amor Incomparável são de Wescley Rodrigues; violões e guitarras de André Cavalcante; contrabaixo de Ruan Magalhães; bateria de Renan Martins; capa de RD Arte; videoclipe de João Victor Dias (Invictor Films) e fotografia de Wagner Garcia.

O single foi gravado no Studio Mercury, dirigido por Israel Santana; e o vídeo foi gravado na Igreja Unção de Deus, em São João de Meriti (RJ).

“Precisamos voltar à essência da adoração. Que este louvor possa abençoar milhares de pessoas, levando-as de volta para casa, à presença de Deus! Que todos sintam a presença d’Ele com cada canção”, conclui Leandro Pinheiro - Ministério Teu Altar.

Confira o videoclipe de “Amor Incomparável”: https://www.youtube.com/watch?v=n4rHyT3Ctfk
Ouça via streaming: https://fluve.lnk.to/AmorIncomparavel

Site: www.ministerioteualtar.com.br
Instagram: www.instagram.com/ministerioteualtar
Facebook: www.facebook.com/ministerioteualtaroficial
Twitter: www.twitter.com/minteualtar
YouTube: www.youtube.com/ministerioteualtar
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário