Auxiliares de Serviços das UBS vão participar de capacitação

Divulgação


A capacitação será realizada na Casa Ambiental, bairro Primavera, em dois horários

Nesta quarta-feira (1), o setor de Medicina e Segurança do Trabalho da Secretaria de Administração e Gestão e o setor de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde e Qualidade de Vida promovem novo treinamento voltado para as auxiliares de serviços gerais das Unidades Básicas de Saúde de Timóteo.

A capacitação será realizada na Casa Ambiental, bairro Primavera, em dois horários: 9h e 15h, envolvendo cerca de 40 profissionais. O treinamento terá como foco central a Norma Regulamentadora nº 6 (NR6), que trata dos equipamentos de proteção individual (EPIs) e a orientação e treinamento dos trabalhadores sobre segurança e saúde no trabalho, detalhou o Executivo municipal.

Serão repassadas informações sobre uso correto, guarda e conservação dos EPIs e os procedimentos de limpeza e desinfecção nos ambientes de trabalho, contribuindo para a segurança dos trabalhadores e da comunidade que frequenta as repartições públicas municipais. Além disso, a atividade reforça as medidas de enfrentamento da pandemia da covid-19.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO