Obras em escola do Macuco serão retomadas

Divulgação


A previsão da entrega dos serviços é até março de 2021

O prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, assinou na tarde de segunda-feira (29) uma ordem de serviço para a retomada da obra de construção da escola do bairro Macuco. O contrato PG 114/2020 foi assinado pelo prefeito e por representantes da Consen Engenharia, vencedora da licitação no valor de R$ 1.038.258,18. A previsão da entrega dos serviços é até março de 2021.

Idealizada desde 2003, a construção da escola teve início em 2018, mas devido à suspensão na transferência de recursos pelo governo federal, a empresa responsável pela obra acabou renunciando e desde então os serviços foram interrompidos. A construção está em cerca de 50% do seu cronograma executado, detalhou o governo.

A escola contará com 14 salas de aula, área administrativa, quadra poliesportiva, cozinha, refeitórios e vestiários. A unidade vai abrigar turmas da Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental. Gradualmente serão implantadas turmas dos anos finais. Assim que a escola estiver concluída, os estudantes da Escola Clarindo Carlos Miranda, que fica no mesmo bairro, passarão a estudar na nova unidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO