Clínica Municipal de Fisioterapia é inaugurada em Belo Oriente

Divulgação


O espaço fica localizado no bairro Santa Terezinha, na sede do município

A Secretaria Municipal de Saúde de Belo Oriente inaugurou, nesta segunda-feira (29), a Clínica Municipal de Fisioterapia Sebastião Viana da Silva (Sr. Tatim). O espaço fica localizado no bairro Santa Terezinha, na sede do município.

Todos os equipamentos da Clínica de Fisioterapia foram recém-adquiridos, detalhou o governo. Entre os aparelhos adquiridos está um aparelho de ultrassom, cadeira extensora, mesa ortostática, aparelho infravermelho, entre outros, um investimento de R$ 100 mil. A clínica também possui banheiros adaptados com pessoas com deficiência física.
O atendimento na Clínica Municipal de Fisioterapia Sebastião Viana da Silva (Sr.Tatim) será realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Biografia do homenageado

Sebastião Viana da Silva, popularmente conhecido como Sr. Tatim, nasceu no município de Santa Maria de Itabira em 1924 e mudou-se para Belo Oriente ainda jovem, no ano de 1941, com toda sua família. Teve nove irmãos, entre eles o ex-prefeito João Viana da Silva e o ex-vereador Osvaldir Viana.

Casou-se com Delmira Lagares em 1947 e desta união nasceram 12 filhos, 24 netos e 21 bisnetos. Casal fiel a Deus e dedicado à família, Sebastião Viana e sua esposa muito fizeram para a comunidade cristã, sendo que o Hino Municipal de Belo Oriente é de autoria de Dona Delmira. Ajudaram na construção do salão paroquial e estavam sempre à frente das festividades da igreja.

Senhor Tatim, como carinhosamente era chamado, faleceu em 2017, aos 93 anos. Era conhecido como um homem simples, pai amoroso, marido dedicado e de poucas palavras, muito honrado e querido na nossa cidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO