Pacientes em tratamento da covid-19 recebem alta

Divulgação


Deivid de Souza Costa, 38 anos, ficou quatro dias internado

Apesar do aumento dos casos de covid-19 em todo o mundo, dos registros de óbitos e da incerteza quanto à patologia, notícias boas também fazem parte da realidade de muitos hospitais. Na última semana, dois pacientes que estavam internados no Hospital Metropolitano Unimed (HMU), em Coronel Fabriciano, tratando da doença, receberam alta e puderam voltar para casa.

“Precisamos celebrar cada conquista diante dessa pandemia que tem causado tanta dor a diversas famílias. Nossa equipe de internação tem se dedicado a cuidar de cada paciente que chega ao HMU, para que eles possam retornar para casa. Estamos lidando com uma doença ainda pouco conhecida, mas não medimos esforços em encontrar maneiras de enfrentá-la e devolver a esperança aos que lutam contra ela”, afirmou Elini Matos, enfermeira supervisora da Unidade de Internação.

Um dos beneficiários que recebeu alta foi Deivid de Souza Costa, 38 anos. Ele estava internado desde o último dia 19 de junho com diagnóstico de covid-19 confirmado. Após quatro dias no hospital, ele recebeu alta no dia 23 deste mês e pôde ir para casa.

O paciente Luiz Gustavo Carvalho Lima, 28 anos, também deu entrada na unidade hospitalar dia 19 de junho, com diagnóstico confirmado para a doença. Depois de quase uma semana, ele recebeu alta no dia 25.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO