29 de junho, de 2020 | 00:01

Motociclista morre em batida contra poste, em Coronel Fabriciano

Vítima perdeu o controle de Honda CB 300 e bateu contra um poste na avenida Tancredo Neves

Foto enviada ao Portal Diário do Aço
Janilson pilotava esta moto Honda CB 300RJanilson pilotava esta moto Honda CB 300R

Morreu no fim da tarde de domingo (28), Janilson de Souza Silva, de 28 anos. Ele bateu a moto que pilotava, contra um poste da rede elétrica, na avenida Tancredo Neves, no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano. Janilson chegou ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar Rodoviária (PRv), Janilson conduzia uma moto Honda CB 300R, de cor preta. Por motivos desconhecidos perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente contra um poste à margem da avenida. Na batida, o capacete do condutor da moto chegou a rachar.

O motociclista ficou desacordado, enquanto populares acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros. Os militares encontraram Janilson com parada cardiorrespiratória e fraturas. Ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Dr. José Maria de Morais, mas os médicos constataram o óbito do jovem.

O local do acidente foi periciado pela Polícia Civil para avaliar e tentar apontar as causas do acidente. A motocicleta de Janilson foi removida ao pátio credenciado pelo Detran a pedido do perito. Os policiais militares rodoviários apuraram que o motociclista estava com a carteira de habilitação suspensa pela autoridade de trânsito por um ano desde o dia 19 de março passado.


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário