28 de junho, de 2020 | 11:11

Homem furta latões de cerveja em posto de combustíveis

Na noite de sábado (27), a Polícia Militar registrou um furto a um posto de combustíveis localizado na rua Cento e Cinco, no bairro Cruzeirinho, em Timóteo. O indivíduo levou do local 24 latões de cerveja Brahma.

Conforme relatos de um funcionário do estabelecimento, um homem moreno, alto, aparentando 35 anos e trajando camisa verde pediu 24 latões da bebida alcóolica.

Ao ser questionado sobre a forma de pagamento, o homem disse que seria via cartão. Com isso, o funcionário pediu que ele aguardasse, pois iria buscar a máquina para passar o cartão. Neste momento, aproveitando que o profissional se afastou e foi para perto das bombas de combustíveis pegar a máquina, o homem fugiu do local com as bebidas. Ele seguiu rumo à rua Cento e Quatro e não foi mais visto.

A Polícia Militar foi acionada, realizou patrulhamento nas proximidades, mas não encontrou o autor do furto. Imagens do circuito de câmeras de vigilância serão avaliadas pela Polícia Militar, na tentativa de identificar o ladrão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário