27 de junho, de 2020 | 13:25

Santana do Paraíso conta 12 mortes por covid-19

Município confirmou mais um óbito neste sábado


A Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso informou, neste sábado (27), que foram confirmados mais 45 casos da Covid-19 no município e um óbito por complicações da doença. Conforme o órgão, os pacientes são 18 mulheres e 27 homens.

Com estas confirmações, sobem para 456 os números de casos positivos na cidade.12 pessoas morreram, 14 estão hospitalizadas e 252 se recuperaram.

12° óbito
Trata-se de uma mulher, de 35 anos, que morreu neste sábado (27), no Hospital Metropolitano Unimed, onde estava internada desde o dia 22 de junho. A vítima era moradora do bairro Parque Veneza. No dia 24, ela foi submetida ao teste para a detecção da doença e o resultado saiu neste sábado. A mulher apresentava comorbidades.

Com esse óbito, sobe para 12 o número de mortes por complicações da Covid-19.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário