Expo Usipa 2024 02 - 728x90

27 de junho, de 2020 | 13:25

Adolescentes são apreendidos por roubo

Durante patrulhamento no bairro Veneza, a Polícia Militar abordou os dois adolescentes em atitude suspeita

Dois menores de idade, C.S.R., de 15 anos, e L.E.C.P., de 17, foram apreendidos pela Polícia Militar no sábado (27), por terem roubado um celular e um fone de ouvido de um homem na avenida Roberto Burle Marx, no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga.

Durante patrulhamento no bairro Veneza, a Polícia Militar abordou os dois adolescentes em atitude suspeita. Com eles foi encontrado o celular e o fone de ouvido roubados na madrugada de sábado.

Os dois contaram à polícia que os objetos eram fruto de um roubo. Eles disseram ainda que estavam de posse de uma faca quando abordaram o homem no Novo Cruzeiro. Ao fugirem do local em direção ao Veneza, eles jogaram a faca no ribeirão Ipanema. Com a confissão, os policiais seguiram para o local do roubo, mas não encontraram a vítima.
Porém, a vítima, moradora do bairro Esperança, foi identificada. O homem que teve seus objetos roubados contou que estava em um bar e, ao ir embora, foi abordado pelos autores, que anunciaram o assalto e o agrediram com socos e chutes.

A vítima não apresentava lesões, recusou atendimento médico e reconheceu os menores como autores do roubo.
Os menores de idade foram conduzidos à delegacia juntamente com os materiais fruto do roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário