27 de junho, de 2020 | 08:23

Polícia apreende maconha e prende jovem, em Ipatinga

Suspeito de envolvimento com a droga foi localizado no bairro Esperança

Divulgação Polícia Militar
Apreendidas barras de maconha e outras porções menores da mesma drogaApreendidas barras de maconha e outras porções menores da mesma droga

Um jovem de 18 anos foi preso na noite desta sexta-feira (26) ao ser localizado com drogas no beco da rua 20, no bairro Nova Esperança, em Ipatinga. L.A.C. estava em local onde policiais militares encontraram duas barras de maconha e porções do mesmo entorpecente escondidas sobre a laje de um imóvel nas proximidades.

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pelo bairro e os policiais foram informados da presença de suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas. Na entrada do local alvo da denúncia, um beco, estava L.A., que foi surpreendido pelos PMs que fizeram a incursão para averiguar as denúncias da comunidade.

Em poder de L. foram encontrados um cigarro de maconha e uma pequena porção da mesma droga. Os policiais vistoriaram o beco e localizaram sobre a laje de um imóvel, que tem a aparência de estar abandonado, duas barras e quatro porções de maconha.

O suspeito abordado assumiu apenas as porções da droga encontrada em seu poder, mas disse não ter qualquer ligação com o restante do entorpecente encontrado sobre a laje. Mesmo assim, os policiais conduziram o jovem para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário