Henrique é hospitalizado após sofrer acidente em Brumadinho

Bruno Haddad


Conforme o Cruzeiro, atleta está bem e teve apenas ferimentos leves

O volante Henrique, que voltou ao Cruzeiro esta semana, após defender o Fluminense neste ano, se envolveu em um acidente de carro na noite de sexta-feira (27). O atleta dirigia um Land Rover Recém que caiu em um penhasco na cidade de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme noticiado pela Rádio Itatiaia, o volante foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo levado ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Henrique, que estava sozinho no veículo, não teve nenhuma fratura grave. Conforme as equipes que socorreram o atleta, havia rastros do pneu na pista, o que indica uma tentativa forte de frenagem do veículo.

Em nota oficial, o Cruzeiro informou que o volante teve apenas ferimentos leves. Ele foi transferido para o Hospital Mater Dei para realização de exames para detectar lesões ou fraturas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO