26 de junho, de 2020 | 16:18

Ipatinga confirma 35º óbito por covid-19

Alex Ferreira

A Secretaria de Saúde de Ipatinga registrou ontem mais um óbito em decorrência de complicações pelo novo coronavírus. Trata-se de um homem de 58 anos, que possuía comorbidades e era morador do bairro Parque das Águas. O paciente morreu nesta quinta-feira (25). Com mais esse registro, subiu para 35 o número de óbitos por covid-19 na cidade.

O homem estava internado no Hospital Municipal de Ipatinga desde 28 de maio. Ele foi submetido ao teste RT-PCR no dia seguinte e o resultado do exame apontou positivo para a doença chegou em 2 de junho.

Os familiares da vítima receberam as orientações protocolares quanto aos procedimentos para realização do velório e sepultamento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário