Ruas do bairro Todos os Santos terão fornecimento de energia suspenso

Divulgação


Ruas e avenidas ficarão ser energia na terça-feira, por causa de uma intervenção a ser feita pela Cemig

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, na terça-feira (30), vai realizar obras de melhoria na rede elétrica no bairro Todos os Santos, em Coronel Fabriciano. Por causa dessa intervenção, será necessário interromper o fornecimento de energia em alguns pontos do bairro, das 9h às 15h.

Ficarão sem energia as ruas Luiz Rodrigues dos Santos, entre os números 48 e 72; Doutor Pedro Queiroga, entre os números 7 e 58; Intendente Gravata, entre os números 33 e 110; Doutor Sergio Romanelli, entre os números 478 e 784; Cônego Domingos, entre os números 18 e 62; Seminário Bethânia, entre os números 12 e 84; São Francisco de Assis, entre os números 17 e 33; Maria do Carmo Guimarães, entre os números 277 e 312; Dom José Brandão de Castro, entre os números 26 e 61. Também terão a energia suspensa as avenidas Presidente Tancredo de Almeida Neves, entre os números 52 e 850 e Acesita, entre os números 718 e 698; além da Praça Getúlio Vargas, entre os números 42 e 112.

O serviço que será realizado na terça-feira inclui a substituição de cabos de média tensão convencionais por cabos protegidos. Ao todo, serão R$ 300 mil investidos em melhoria da rede do bairro, detalhou a Cemig.

A companhia informou ainda que, em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO