Iniciada construção de dois muros de arrimo no Caravelas

Divulgação


A previsão de conclusão das obras é de 75 dias

A administração de Ipatinga informou, nesta sexta-feira (26), que trabalhadores da empresa responsável pela segunda etapa do programa de contenção de encostas em execução no município iniciaram a construção de dois muros de arrimo, na altura dos números 945 e 340 da rua Olinda, no bairro Caravelas. Nesta etapa, segundo a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), vão ser entregues à comunidade mais 41 muros, socorrendo moradores em históricas áreas de risco.

"É mais uma realização deste governo que atenta para as prioridades dos munícipes. Estamos buscando sanar problemas antigos. Muitas vezes a população se sentia abandonada e agora estamos realizando o sonho dessas famílias. Essas obras são sinônimo de segurança para áreas vulneráveis cuja situação se agrava a cada estação chuvosa", comentou o prefeito Nardyello Rocha.

A previsão de conclusão das obras é de 75 dias. A empresa que venceu a licitação é a Construtora Oliveira Ribeiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO