Acidente com ônibus mata jovem motociclista, em Santana do Paraíso

Vítima seguia para uma fábrica de colchões e foi atingida pelo coletivo da empresa onde trabalha

Foto enviada ao Portal Diário do Aço


Felipe Oliveira morreu ao ser atingido pelas rodas do ônibus

O jovem Felipe Oliveira de Souza Batista, de 25 anos, morreu de forma trágica ao se dirigir para o trabalho em uma fábrica de colchões em Santana do Paraíso. Ele caiu de motocicleta e acabou atropelado pelo ônibus da própria empresa em que trabalha, acidente ocorrido na estrada que liga a BR-381 à fábrica, por volta das 7h de sexta-feira (26).

Segundo o motorista Israel Martins, de 38 anos, que conduzia o ônibus transportando funcionários da fábrica de colchões, ao acessar a estrada, o motociclista Felipe perdeu o controle do veículo. Possivelmente a situação foi provocada pelo cascalho na estrada. A vítima caiu e foi atingida por uma das rodas do coletivo. Felipe morreu na hora e o carona da motocicleta, Robson Martins da Silva, de 41 anos, saiu com ferimentos do acidente.

Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu o passageiro da motocicleta, Robson Martins da Silva, de 41 anos, encaminhando o ferido para o Hospital Márcio Cunha. Os profissionais do resgate constataram o óbito do jovem motociclista, que segundo amigos, morava no bairro Bom Jardim, em Ipatinga.

O corpo de Felipe Oliveira foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga depois dos trabalhos da perícia da Polícia Civil que terá cerca de 30 dias para emitir um laudo conclusivo sobre o caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Morador 26 de junho, 2020 | 22:27
Esse ai é o acesso para o Cidade Nova pra quem vem da BR 381... Estado precário por todo o percurso, começando nesse trevo, onde só é asfaltada uma metade da estrada, o resto é cascalho!
Edgar Pacheco Mariotte 26 de junho, 2020 | 16:28
Meus sentimentos a todos os familiares,e que Deus conforte o coração de todos!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO