26 de junho, de 2020 | 08:23

Acidente com ônibus mata jovem motociclista, em Santana do Paraíso

Vítima seguia para uma fábrica de colchões e foi atingida pelo coletivo da empresa onde trabalha

Foto enviada ao Portal Diário do Aço
Felipe Oliveira morreu ao ser atingido pelas rodas do ônibusFelipe Oliveira morreu ao ser atingido pelas rodas do ônibus

O jovem Felipe Oliveira de Souza Batista, de 25 anos, morreu de forma trágica ao se dirigir para o trabalho em uma fábrica de colchões em Santana do Paraíso. Ele caiu de motocicleta e acabou atropelado pelo ônibus da própria empresa em que trabalha, acidente ocorrido na estrada que liga a BR-381 à fábrica, por volta das 7h de sexta-feira (26).

Segundo o motorista Israel Martins, de 38 anos, que conduzia o ônibus transportando funcionários da fábrica de colchões, ao acessar a estrada, o motociclista Felipe perdeu o controle do veículo. Possivelmente a situação foi provocada pelo cascalho na estrada. A vítima caiu e foi atingida por uma das rodas do coletivo. Felipe morreu na hora e o carona da motocicleta, Robson Martins da Silva, de 41 anos, saiu com ferimentos do acidente.

Uma equipe do Samu foi acionada e socorreu o passageiro da motocicleta, Robson Martins da Silva, de 41 anos, encaminhando o ferido para o Hospital Márcio Cunha. Os profissionais do resgate constataram o óbito do jovem motociclista, que segundo amigos, morava no bairro Bom Jardim, em Ipatinga.

O corpo de Felipe Oliveira foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga depois dos trabalhos da perícia da Polícia Civil que terá cerca de 30 dias para emitir um laudo conclusivo sobre o caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Morador

26 de junho, 2020 | 22:27

“Esse ai é o acesso para o Cidade Nova pra quem vem da BR 381... Estado precário por todo o percurso, começando nesse trevo, onde só é asfaltada uma metade da estrada, o resto é cascalho!”

Edgar Pacheco Mariotte

26 de junho, 2020 | 16:28

“Meus sentimentos a todos os familiares,e que Deus conforte o coração de todos!”

Envie seu Comentário