Carro capota com casal no Vila Celeste, em Ipatinga

Os ocupantes do veículo acidentado na tarde desta quinta-feira saíram sem ferimentos

Divulgação Corpo de Bombeiros


O VW Golf capotou em uma ladeira no Vila Celeste

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quinta-feira para atender um capotamento de carro na rua Gralha, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. As duas vítimas, de 45 e 50 anos, que ocupavam o veículo acidentado, tomaram um susto diante da situação que passaram.

O acidente ocorreu por volta das 13h, segundo testemunhas. O resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para dar apoio à equipe do Samu. O motorista do carro perdeu o controle do VW Golf de placas de Ipatinga e capotou ao bater na lateral de um muro durante uma descida em uma ladeira.

As primeiras informa√ß√Ķes davam conta que havia um ocupante preso nas ferragens, mas com a chegada dos bombeiros, n√£o se confirmou esta situa√ß√£o. Cleysson Martins Gomes, de 45, que dirigia o carro, e a Sirlei Rodrigues Gon√ßalves Dias, de 50 anos, foram avaliados pelo Samu e se contatou o abalo emocional das v√≠timas, sem ferimentos nos ocupantes do carro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Coment√°rios

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENT√ĀRIO