Barreiras sanitárias são instaladas em pontos de Santana do Paraíso

Divulgação


As barreiras serão instaladas nas entradas dos bairros que apresentam maior número de casos positivos da doença

A administração municipal de Santana do Paraíso começou a implantar, nesta quinta-feira (25), barreiras sanitárias. A proposta da ação é orientar aos condutores sobre as medidas de prevenção e a identificação de possíveis sintomas do novo coronavírus (covid-19). A ação conta com o apoio da Polícia Militar, informou o governo.

Nesta quinta, a barreira foi instalada em frente à Subestação da Cemig, na avenida Minas Gerais (MG-232), no bairro Industrial. Os profissionais que fazem a verificação da temperatura dos condutores estão equipados adequadamente. Os motoristas que apresentarem algum sintoma da doença serão encaminhados para uma unidade de saúde e, caso não seja do município, a pasta da Saúde onde a pessoa mora será notificada sobre o caso.

De acordo com a Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso, o bairro que apresenta o maior índice de infectados pela covid-19 é o Industrial. Das dez mortes registradas, seis são do bairro. As barreiras serão instaladas nas entradas dos bairros que apresentam maior número de casos positivos da doença.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Neneco 26 de junho, 2020 | 13:21
Estas barreiras só surtem efeito se tivesse como cercar todo mundo que passar. Aleatoriamente não funciona.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO