Praça das Mães é inaugurada em Coronel Fabriciano

O investimento foi de R$ 360 mil

Divulgação


O novo espaço multiuso ocupa uma área de 2.100 m², na avenida Tancredo

Localizada no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano, a Praça das Mães foi entregue pelo governo municipal nesta semana. O novo espaço multiuso ocupa uma área de 2.100 m², na avenida Tancredo Neves (próximo à antiga sede das Pipocas Plinc). No local, foram construídos anfiteatro, pista de ciclismo, bicicletário, parquinho e mesas de jogos. A Praça das Mães conta ainda com iluminação de LED, lixeiras e acessibilidade completa, com rampas para cadeirante e piso podotátil. O investimento foi de R$ 360 mil, detalhou o Executivo.

“Saúde significa bem estar físico e mental e este tipo de equipamento, que entregamos agora no Bom Jesus, ajuda muito no aspecto mental. Esta praça tem a característica recreativa, um espaço onde as mães podem trazer seus filhos para brincar ao ar livre com segurança por isso o nome ‘Praça das Mães’”, resume o prefeito Marcos Vinicius.

Lazer e esportes
A Praça das Mães, no Bom Jesus, é o terceiro espaço multiuso entregue à comunidade nos últimos seis meses pela atual administração municipal. Em janeiro, foi entregue a primeira pista pump truck – para prática de esportes radicais – do Vale do Aço, no bairro Amaro Lanari. Em março, foi a vez da Praça Marcondes Tedesco, no Belvedere. Este último equipamento conta com quadra, mirante e caramanchão. Nos próximos dias, será entregue a Praça do bairro Nova Tijuca, equipada com Academia da Saúde e área de lazer.

Outras Praças também estão sendo construídas e/ou revitalizadas na cidade: construção do espaço multiuso da “Prainha”, no bairro Dom Helvécio; revitalização e reforma da Praça Central no Santa Cruz, Praça no Santa Helena/Mangueiras e alambrado da Quadra do Sylvio Pereira II.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO