Restrições na região durante pandemia serão pauta de reunião na próxima semana

O encontro ocorrerá na próxima segunda-feira, a partir das 9h, na sede da Fiemg Regional Vale do Aço

Arquivo Wôlmer Ezequiel


No encontro, serão discutidas medidas conjuntas de gestão da crise da covid-19, seja pela ampliação ou redução das restrições impostas

Na próxima segunda-feira (29), haverá uma reunião da Comissão de Unidade de Ação Metropolitana para buscar medidas conjuntas de gestão da crise da covid-19 na região, seja pela ampliação ou redução das restrições de acordo com os parâmetros a serem estabelecidos.

O encontro ocorrerá a partir das 9h, na sede da Fiemg Regional Vale do Aço. A nova data foi comunicada na manhã de quinta-feira (25) pela Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço (ARMVA). O encontro havia sido previamente marcado para ocorrer na quinta, mas precisou ser adiado por causa da agenda dos participantes.

A comissão é composta pelos prefeitos da Região Metropolitana do Vale do Aço (Ipatinga, Coronel Fabriciano, Timóteo e Santana do Paraíso), representantes da ARMVA, da Superintendência Regional de Saúde de Coronel Fabriciano e da Fiemg Regional Vale do Aço. Participarão da reunião somente os membros da comissão e seus assessores.

As decisões a serem tomadas pela comissão ainda estão em processo de construção e, portanto, não foram expostas. A ARMVA reitera que o que está sendo construído são alternativas a uma possibilidade de intervenção incisiva, em especial pelo Governo do Estado que tem manifestado sua preocupação com a região.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO