Homem é preso depois de exibir drogas e arma em vídeos

Policiais civis localizaram o autor das filmagens no centro de Santana do Paraíso

Reprodução vídeo


Em um dos vídeos, o preso exibe duas barras de maconha

Os vídeos em circulação nos grupos de WhatsApp da região possibilitaram a prisão por tráfico de drogas de J.S.J., de 31 anos, no fim da tarde desta quarta-feira (24). O suspeito estaria filmando ele próprio a exibir arma de fogo e drogas, situação que mobilizou a equipe da Polícia Civil de Santana do Paraíso até a localização do autor dos vídeos.

Os investigadores da delegacia de Polícia Civil receberam os vídeos que eram vistos em redes sociais e grupos de mensagens de J.S. se exibindo com armas e entorpecente. Os policiais localizaram a casa dele, na rua Minas Gerais, no Centro de Santana do Paraíso, e passaram a monitorar o imóvel para abordar o suspeito.

Assim que J. saiu do local ele foi abordado e em poder dele duas porções de maconha. Os investigadores vistoriaram o imóvel do homem detido. No quarto dele, em uma bolsa, mais 25 buchas de maconha. Um telefone celular foi apreendido, possivelmente utilizado para as filmagens e, segundo os policiais, pode ser também usado para o tráfico de drogas ilícitas.

Os policiais não conseguiram localizar a arma de fogo que ele teria sido visto exibindo nos vídeos. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil e autuado em flagrante por tráfico de drogas ilícitas na noite desta quarta-feira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Ovl 26 de junho, 2020 | 13:04
o famoso bobo! postura bandeid!
Bolsonaro 26 de junho, 2020 | 11:02
Enquanto bandidos de verdade fazem de tudo pra não chamar atenção. Os amadores adoram se exibir, porém......
Curto e Franco 25 de junho, 2020 | 17:40
Com esse frio que ta fazendo , tem otario que proucura uma vaguinha na penitenciaria do ipaba kkkkkkkkk
De Olho na Cidade 25 de junho, 2020 | 15:17
Parabéns a policia civil que tirou de circulação mais um delinquente.. So não entendi o porque esta atitude deste Marginal em exibir nas redes sociais coisas erradas.. mas tá bom ja foi tirado de circulação.. e quanto a ARMA que não foi encontrada, desse a lenha no Lombo dele que ela aparece..

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO