Dois feridos em acidente de moto com picape na BR-458

Batida na traseira deixou os ocupantes da motocicleta com ferimentos graves nesta quinta-feira

Atualizada às 15h19
Enviadas ao Portal Diário do Aço


A motocicleta ficou bastante danificada na colisão com a picape

Uma colisão envolvendo uma picape e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (25) na BR-458, próximo ao posto de combustíveis Beira-rio, trecho que pertence a Caratinga. Saírem feridos Tarico Santos Sabino, 23 anos, que pilotava a moto, e ainda o passageiro da motocicleta, Ícaro Lopes Ribeiro, 22. O motorista da picape, Waldomiro Gomes da Silva, 65 anos, não se machucou.

Os bombeiros informaram que a moto colidiu na traseira da picape Fiat Strada, placas de Ipatinga, ambos os ocupantes da motocicleta Yamaha XT 660 de Ipatinga se feriram gravemente. Eles foram atendidos pelos militares e depois de serem imobilizados encaminhados para o Hospital Márcio Cunha onde ficaram internados.

Os policiais militares rodoviários registraram a ocorrência. O motorista da picape disse que ao sair do posto, depois de observar o trânsito, chegou a ver a moto, mas ela estava muito longe e continuou na pista. Neste momento sentiu o forte impacto na traseira do veículo e o lançou para fora da rodovia.

Apenas o condutor da moto estava lúcido, mas desorientado e com cortes no rosto, fratura exposta na perna direita e dor na região pélvica. Ele não se lembrava sobre o ocorrido, mas confirmou que estava na direção da Yamaha. Já o passageiro estava inconsciente e com suspeita de lesão cerebral ficando entubado com ventilação mecânica.

No local da colisão, após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, os bombeiros usaram serragem para conter o óleo que se derramou na pista e evitar novos acidentes no trecho. A PRv finalizou a ocorrência e a encaminhou para a 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga.


Divulgação Corpo de Bombeiros


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO