Expo Usipa 2024 02 - 728x90

25 de junho, de 2020 | 11:15

Visita em Libras, ioga e história

Programação diversificada é oferecida no Em Casa com o Instituto Usiminas

Divulgação/ACS CCU
Sara Carvalho conduz a visita em Libras no Centro Cultural UsiminasSara Carvalho conduz a visita em Libras no Centro Cultural Usiminas
As atrações do projeto Em Casa com o Instituto Usiminas desta semana tem tudo para agradar aos mais variados públicos. A programação terá visita virtual em Libras pelo Centro Cultural Usiminas, live de Ioga e Contação de Histórias.

A ação leva ao público conteúdos virtuais de cultura, arte e lazer, todas as quartas e sextas-feiras, por meio das páginas do Instituto Usiminas nas redes sociais - @institutousiminas | facebook/institutousiminas - e site institutousiminas.com.

Desde quarta-feira (24), o público pode conferir o vídeo com a intérprete de Libras do Instituto Usiminas, Sara Carvalho, que faz uma visita virtual pelo Centro Cultural Usiminas. A atração havia sido programada para a última sexta-feira (19), mas precisou ser adiada para esta semana.

Divulgação/ACS CCU
Quem vai contar história será Daniela Alves, do DaMa ProduçõesQuem vai contar história será Daniela Alves, do DaMa Produções
Todas as sextas-feiras, a partir das 7h, o Em Casa com o Instituto Usiminas oferece uma aula de ioga, em transmissão ao vivo com o professor Gessé Rosa.

O Em Casa com o Instituto Usiminas desta sexta-feira (26) também irá trazer a contação de histórias “O inverno e a folha”, feita pelo grupo cultural DaMa Produções, inspirada no livro "A última folha", de Adriana Barretta Almeida.

Desde o início do distanciamento social, como medida de prevenção ao covid-19, o “Em Casa com o Instituto Usiminas” já publicou 32 vídeos com diferentes conteúdos educativos e interativos para o público em suas redes sociais. A iniciativa tem o patrocínio da Usiminas, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário