24 de junho, de 2020 | 16:30

Atlético contrata zagueiro Junior Alonso

Divulgação Boca Juniors
Defensor atualmente defende o Boca JuniorsDefensor atualmente defende o Boca Juniors

O paraguaio Junior Alonso é o novo reforço do Atlético, que contratou o zagueiro de 27 anos a pedido do técnico Jorge Sampaoli. Por um valor de R$ 18 milhões a ser pago ao Lille, da França, o defensor chegará a Belo Horizonte para firmar um contrato de cinco anos com o Galo.

A informação pulicada pelo site Yahoo Esportes acrescenta que o jogador, atualmente emprestado ao Boca Juniors, segue no clube argentino aguardando o fim desse vínculo firmado entre franceses e argentinos para poder fechar o negócio com o Atlético. O Boca tem até a próxima terça-feira (30) para exercer o direito de compra, porém, isso não deve ser feito a pedido do próprio zagueiro, que deseja ir para o Atlético.

Assim como os demais reforços do Galo, Junior Alonso vai chegar ao time com o reforço financeiro da MRV, um dos parceiros do Atlético.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário