24 de junho, de 2020 | 15:30

Volante Henrique está de volta ao Cruzeiro

Bruno Haddad
Emprestado ao Fluminense até o fim do ano, Henrique volta à Toca da Raposa depois de pedido do clube mineiroEmprestado ao Fluminense até o fim do ano, Henrique volta à Toca da Raposa depois de pedido do clube mineiro

Anunciado como reforço do Fluminense no dia 23 de janeiro deste ano, o volante Henrique está de volta ao Cruzeiro. O atleta estava na capital fluminense por empréstimo e deve desembarcar em Belo Horizonte nos próximos dias, isso porque o Cruzeiro solicitou a volta do atleta de 35 anos.

O contrato de empréstimo iria até o fim do ano, mas o retorno prematuro se deu pela vontade do clube mineiro de contar com o volante para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Conforme divulgado pelo portal Uol, Henrique se despediu dos companheiros de Fluminense na manhã desta quarta-feira (24). Por causa da paralisação do Campeonato Carioca em função da pandemia de covid-19 e de ter amargado o banco de reservas pouco depois da estreia, o volante fez apenas sete jogos com a camisa tricolor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Vicente de Paula Lima

21 de julho, 2020 | 13:49

“Existe uma obra embargada no Bela Vista próximo ao campo de futebol há muitos anos deve cobrar uma solução por quê Usiminas tem despesa com limpeza para manter sempre limpa”

Envie seu Comentário