Volante Henrique está de volta ao Cruzeiro

Bruno Haddad


Emprestado ao Fluminense até o fim do ano, Henrique volta à Toca da Raposa depois de pedido do clube mineiro

Anunciado como reforço do Fluminense no dia 23 de janeiro deste ano, o volante Henrique está de volta ao Cruzeiro. O atleta estava na capital fluminense por empréstimo e deve desembarcar em Belo Horizonte nos próximos dias, isso porque o Cruzeiro solicitou a volta do atleta de 35 anos.

O contrato de empréstimo iria até o fim do ano, mas o retorno prematuro se deu pela vontade do clube mineiro de contar com o volante para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Conforme divulgado pelo portal Uol, Henrique se despediu dos companheiros de Fluminense na manhã desta quarta-feira (24). Por causa da paralisação do Campeonato Carioca em função da pandemia de covid-19 e de ter amargado o banco de reservas pouco depois da estreia, o volante fez apenas sete jogos com a camisa tricolor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO