AAPI lança vídeo nas mídias sociais valorizando empregados

Na quarta-feira (24), a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) divulgou em suas mídias sociais (Facebook, Youtube, Instagram, LinkedIn), site e também na intranet um vídeo de valorização dos empregados, em especial os que cuidam para que o ambiente esteja sempre sanitizado, higienizado, organizado e preparado para melhor receber todos os associados com o devido cuidado, respeito e carinho.

“Para a AAPI o ser humano é o maior valor. Todos são essenciais, empregados e associados. Neste período de incertezas causadas pela pandemia da covid-19, a associação reforça seu compromisso na valorização da vida. Com responsabilidade e planejamento, a AAPI se adequou para garantir atendimento seguro e de qualidade em suas cinco unidades de saúde (Ipatinga e Coronel Fabriciano) e no Núcleo de Atendimento Descentralizado de Ipaba”, apontou a entidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO