Câmara de Timóteo suspende concurso público

A Câmara Municipal de Timóteo e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), banca realizadora do certame, tornam público a suspensão, por prazo indeterminado, do concurso público do Legislativo. A decisão atende às orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), em função da crise na saúde pública provocada pelo quadro da pandemia da covid-19 e o avanço dos casos da região do Vale do Aço.

Conforme previsto no edital, com a suspensão, o valor de inscrição poderá ser devolvido ao candidato que se sentir prejudicado, no prazo de cinco dias após publicação pela Fundeb. O ressarcimento deve ser solicitado por meio de formulário de solicitação, disponibilizado no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br, nas condições previstas no edital.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Gilmar Batista da Fonseca 24 de junho, 2020 | 14:31

O CEFET e o Concurso da Prefeitura de Timóteo. A Câmara de Timóteo e a Fundep
Julia 24 de junho, 2020 | 13:29
No site do fundep por enquanto as provas ainda estão previstas para Julho, enquanto isso, a prova para a prefeitura de Timóteo (CEFET) foi suspensa
Diênis Evangelista 23 de junho, 2020 | 22:51
Gente!!! Alguém me explica, não era o CEFET- MG que organizaria o concurso?

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO