23 de junho, de 2020 | 17:00

Patrick Brey sofre estiramento no tornozelo

Vinnicius Silva
Lateral-esquerdo ficará afastado dos treinos nos próximos diasLateral-esquerdo ficará afastado dos treinos nos próximos dias

O lateral-esquerdo Patrick Brey deverá ficar afastado dos treinamentos do Cruzeiro nos próximos dias. Isso porque o jogador sofreu um estiramento nos ligamentos laterais do tornozelo esquerdo no treino da última sexta-feira (19). Ele deve estar apto para voltar aos trabalhos na próxima semana.

“O Patrick Brey sofreu um trauma torcional do tornozelo. Realizou exames clínico e complementar, através de estudo com ressonância magnética, e se observou um estiramento dos ligamentos laterais. É uma lesão compatível com tratamento conservador, ou seja, não há necessidade de uma intervenção cirúrgica”, afirmou Sérgio Campolina, médico do clube.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário