Usipa promove transmissões on-line com temas esportivos

Yngrid Bragança


Nesta quarta-feira (24), a live terá a participação do coordenador de Judô, Hevilmar Rocha

Para manter a proximidade com sócios, atletas e a comunidade em geral, e levar informações sobre as atividades esportivas e a experiência dos técnicos, a Usipa deu início a uma série de lives (transmissões ao vivo pela internet). Inicialmente, os bate-papos serão promovidos com os professores das atividades esportivas e serão transmitidas pelo Instagram do clube (@usipaoficial), sempre às quartas-feiras, a partir das 15h.

Nesta quarta-feira (24), a live será promovida com o coordenador de Judô, Hevilmar Rocha, com o tema “História e tradição da Usipa na formação de atletas na arte do Caminho Suave”. Mediada pela publicitária Anna Paula Nogueira, Hevilmar vai falar sobre sua trajetória como atleta e como técnico no clube, a história do Judô na Usipa, resgatar os méritos dos senseis anteriores e um pouco da história da velha guarda do Judô, um grupo que se reúne todos os anos para matar saudades e treinar junto.

Hevilmar vai falar ainda sobre o objetivo do judô na formação dos atletas, a metodologia do ensino, a importância dos projetos, patrocinadores, os principais resultados e campeonatos. O coordenador vai contar ainda histórias de superação e os planos e metas do esporte para os próximos anos.

“Iniciei o Judô na Usipa em janeiro de 1979, antes de completar sete anos. Fui incentivado pelos meus pais e também por meu irmão. Em Ipatinga, acho que todas as crianças desta época treinaram Judô. Foi no clube que construí minha carreira como atleta e como técnico. Agora, estamos adaptando nossos planos e metas para retomarmos as atividades assim que for possível”, antecipa Hevilmar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO