Mais duas mulheres morrem por covid-19 em Ipatinga

A administração de Ipatinga confirmou, nesta terça-feira (23), a morte de duas mulheres em decorrência de complicações por covid-19. Elas estavam internadas no Hospital Márcio Cunha (HMC). Com esses dois novos registros, sobe para 31 o número de mortes pelo novo coronavírus na cidade.

Em nota ao município, o Hospital Márcio Cunha assegurou que forneceu à família todas as informações quanto às causas das mortes e, de acordo com o protocolo recomendado pelo Ministério da Saúde, repassou as orientações quanto aos trâmites que deveriam ser seguidos nos velórios e sepultamentos.

Óbitos

As duas mulheres morreram nesta terça-feira (23). Uma das pacientes, de 75 anos, era moradora do bairro Veneza. Ela estava internada desde 20 de maio, sendo submetida ao teste RT-PCR na mesma data em que deu entrada no HMC. O resultado positivo para a doença chegou em 27 de maio.

A outra paciente, moradora do bairro Canaã, com apenas 49 anos de idade, possuía comorbidades e estava internada no HMC desde 15 de junho. Ela foi submetida ao teste RT-PCR no dia 19 de junho e recebeu diagnóstico para covid-19 no mesmo dia da realização do exame.

Já publicado

Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO