Trânsito será paralisado na 381 por causa de remoção de rochas

Divulgação Nova 381


Trabalhos para remoção de rochas será nesta quarta-feira (24), no KM 294, no município de Antônio Dias

A BR-381 terá trabalhos para remoção de rochas com uso de explosivos nesta quarta-feira (24), no KM 294 (próximo ao Viaduto Estrada de Ferro Vitória Minas), no município de Antônio Dias. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) executa obras para duplicação da rodovia federal e a remoção de rochas é necessária para construção de pistas.

A remoção terá início a partir das 16h, com previsão de paralisação do trânsito nos dois sentidos por aproximadamente 40 minutos. As equipes do Consórcio Construtor e da Gestora de Obras estarão presentes para orientação do tráfego.

Em caso de mau tempo, o serviço será cancelado e remarcado para uma nova data, previamente comunicada, detalhou o Dnit. Para mais informações, o Dnit tem canal de interação com os usuários pelo telefone 0800 591 0813, mantido pelo Consórcio Skill-MPB Engenharia (Gestora Ambiental).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO