Belo Oriente abre licitação para compras de insumos e EPI's

Divulgação


Entre os produtos que serão licitados estão higienizador antisséptico de mãos, máscaras, óculos, aventais, macacões e outros insumos

Na próxima segunda-feira (29), a administração de Belo Oriente irá realizar uma licitação na modalidade pregão presencial para a aquisição de materiais e equipamentos de segurança individual (EPI’s) para atendimento às secretarias municipais pra o combate à covid-19.

Entre os produtos que serão licitados estão higienizador antisséptico de mãos, máscaras, óculos, aventais, macacões e outros insumos necessários para o desenvolvimento do trabalho das equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

Também serão licitados hipoclorito de sódio, máscaras de proteção descartável e máscaras reutilizáveis, termômetro de testa – clínico infravermelho, totem de álcool gel, álcool liquido 70%, entre outros EPI´s e insumos, detalhou o Executivo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO