Revólver e cocaína apreendidos com adolescente, em Ipatinga

Jovem infrator estaria traficando na região do Vale do Sol, no bairro Vila Celeste

Divulgação Polícia Militar


Os objetos arrecadados na casa do adolescente infrator

Um jovem de 17 anos foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, no início da noite desta segunda-feira (22). Na casa dele, segundo os policiais que participaram da ocorrência, encontrados pinos com cocaína e um revólver calibre 32. O menor infrator estaria envolvido com o tráfico de drogas ilícitas no aglomerado do Vale do Sol, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga.

O adolescente foi avistado pela rua Tico-tico, nas proximidades de um ponto de tráfico de drogas ilícitas. Ele tentou despistar os PMs ao notar a chegada das viaturas, mas acabou detido e em um primeiro momento, depois de ser revistado, nada de ilícito foi encontrado em poder dele.

Ao conversar com os policiais, ele acabou entrando em contradições e revelou depois que tinha drogas em casa. Os PMs foram à residência do jovem e encontraram 30 pinos contendo cocaína e um revólver calibre 32.

O menor infrator confessou que vendia cada porção por R$ 10 e a arma de fogo seria para sua proteção. Outros objetos oriundos do tráfico, como diversos pinos vazios, também foram recolhidos e entregues na delegacia de Polícia Civil com o adolescente detido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO