AAPI vai lançar portfólio de serviços na plataforma de vendas on-line da Aciapi

Divulgação


Site oferece acesso a toda rede de atendimento da entidade nas áreas de saúde, lazer e bem-estar

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI) informa que vai lançar seu portfólio de serviços na plataforma de marketplace “Ipatinga Shop”, desenvolvida pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga. A Associação, que já está presente em diversas plataformas digitais do canal AAPI, mantém o foco no processo de comunicação com o associado por meio de vendas on-line.

O Ipatinga Shop foi liberado para os consumidores num ambiente seguro reunindo as principais empresas e instituições do Vale do Aço. “A AAPI se tornou uma patrocinadora máster da associação comercial desde que realizamos a primeira Feiraço, em 2019, e agora, não poderia ficar de fora”, disse Cláudio Zambaldi, presidente da Aciapi. “Somos gratos à diretoria da AAPI, que sempre pensa de forma coletiva numa visão de empreendedorismo”, destacou.

O funcionamento do site Ipatinga Shop é outra forma de aquecer a economia regional, justo quando o comércio tem grande parte de suas lojas fechadas, durante a pandemia da covid-19. Para Wanderley Mendes, presidente em exercício da AAPI, todas as grandes marcas devem estar conectadas definitivamente à internet. “Atualmente alcançamos um número considerável de proponentes a novos associados, que nos procuram e interagem conosco via rede social”, informou.

Serviços

Além de produtos como roupas, eletrodomésticos, perfumaria, produtos de beleza, entre outros, o consumidor de Ipatinga e região poderá conhecer melhor a estrutura da AAPI. Entre os serviços oferecidos pela Associação no www.ipatingashop.com.br estão o agendamento para novas adesões, preenchimentos de formulários on-line de atendimento diverso, novos cadastros e acesso a toda rede de atendimento da instituição nas áreas de saúde, lazer e bem-estar.

Em setembro a AAPI completará 40 anos de fundação. O quadro de associados já ultrapassou 30 mil associados ativos e, a considerar pela média do número de dependentes, a associação presta serviços à quase 90 mil pessoas, diretamente, detalhou a entidade.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO