Expo Usipa 2024 02 - 728x90

22 de junho, de 2020 | 13:55

Trecho da BR-381 será interditado nesta terça-feira

Divulgação Nova 381
Por causa da detonação de rochas, o trânsito será interrompido na altura do km 295, próximo à Barragem Sá Carvalho, em Antônio DiasPor causa da detonação de rochas, o trânsito será interrompido na altura do km 295, próximo à Barragem Sá Carvalho, em Antônio Dias

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) alerta aos usuários que, devido à detonação de rochas, a BR-381 será totalmente interditada nesta terça-feira (23), às 16h, na altura do km 295 (próximo à Barragem Sá Carvalho), município de Antônio Dias.

Os serviços serão realizados no lote 3.1 das obras de duplicação da BR-381. A previsão de paralisação do trânsito nos dois sentidos é de aproximadamente 40 minutos. O Dnit informa ainda que suas equipes estarão presentes para orientação do tráfego.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário