Covid causa a sétima morte em Santana do Paraíso


Bairro Industrial concentra cinco das sete mortes atribuídas à covid-19 em Santana do Paraíso

A Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso confirmou, nesse domingo (21), o sétimo óbito por complicações da covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

A paciente era uma mulher, de 74 anos, moradora do bairro Industrial. Ela não apresentava comorbidade (doenças associadas anteriores) e estava internada desde 26 de maio no Hospital Municipal de Ipatinga.

"A paciente faleceu na noite desse sábado (20). Dos sete óbitos na cidade, cinco são do bairro Industrial", conclui a nota do município de Santana do Paraíso.

Ainda neste domingo o município registrou mais três casos confirmados de contaminação com o coranavírus. São três mulheres de 28, 34 e 35 anos. Todas estão em isolamento domiciliar. Confira mais detalhes no gráfico abaixo.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Diego 22 de junho, 2020 | 08:09
Não estar havendo nenhum isolamento no bairro bares abertos normalmente pessoas aglomerado nas calçadas enfrente os bares
Eli Rodrigues de Oliveira 22 de junho, 2020 | 08:01
QUASE TODOS QUE MORREM POR COVID NO PARAÍSO TEM QUE SER DO INDUSTRIAL?
Silvana Paula 22 de junho, 2020 | 00:18
Que Deus venha guarda todos nós porque essa doença é so Deus mesmos precisamos orar mais porque é so Deus para nos ajudar é triste ver pessoas morrendo por causa do coronavirus mais nos também sabemos que Deus é maior não vamos desistir de lutar e que o maior sacrifício Cristo fez por todos nós na cruz do calvário por não desistimos que Deus abençoe todos os leitores do Diário vale do Vale do aço bom dia. É que Deus conforte o coração amigos e parentes dessa senhora.
Sincero 21 de junho, 2020 | 23:53
Isso só mostra o descaso que a prefeitura de Santana do Paraíso Tem com este bairro, devido à proximidade dele com a cidade de Ipatinga e não ajuda a girar a economia da cidade. Resultado ??? Estas pessoas vivem livremente por Ipatinga como sempre fazem e ajudam na disseminação do vírus por aqui. Coincidência ou não o bairro Bethânia em Ipatinga é disparado o bairro com mais casos em Ipatinga !!!!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO