VW Voyage é partido ao meio em acidente na BR-116

Um acidente aconteceu na noite de sábado (20), na BR-116, próximo à localidade conhecida como "gruta da Santinha" e em Caratinga, tirou a vida do condutor de um VW Voyage, com placas de Ubaporanga. Esse local é marcado por constantes tragédias.

As causas do acidente ainda serão apuradas pela perícia, mas os indícios no local indicam que o condutor do Voyage invadiu a pista contrária e se chocou com um caminhão Scania, que puxava uma carreta.

O impacto foi tão violento que o Voyage partiu-se ao meio. O motorista do carro morreu no local. O corpo foi removido para Caratinga, sem identificação. Já na madrugada a vítima foi identificada como Antônio Marcos, de Ubaporanga.

A Scania era dirigida por José Lino da Silva, que trafegava sentido a Ipatinga. Ele relatou que viu o carro em alta velocidade, vindo na direção contrária e não teve como desviar para evitar a colisão.

Reprodução

O condutor do Voyage foi identificado como Antônio Marcos, de Ubaporanga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO