21 de junho, de 2020 | 08:05

Adolescente morre em acidente com moto em Timóteo

Condutor de 16 anos perdeu o controle da moto e bateu em um poste, na avenida Acesita, bairro Primavera

Um jovem foi vítima de um acidente com uma motocicleta, na madrugada desse domingo (21), no bairro Primavera, em Timóteo. A colisão da vítima contra um poste ocorreu por volta das 2h30, conforme registros da Polícia Militar.

Testemunhas informaram que o adolescente, Augusto Henrique do Carmo Souza, de 16 anos, pegou uma motocicleta Yamaha Fazer 150 e saiu. O dono do veículo alegou à PM que o rapaz agiu sem o consentimento dele enquanto conversavam em um grupo de amigos.

O jovem trafegava pela avenida Acesita, no sentido ao bairro Olaria, quando perdeu o equilíbrio e caiu no asfalto depois de bater contra um poste da rede elétrica. Há suspeita que o capacete tenha saído da cabeça do jovem, na hora da batida.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, prestou o atendimento ao adolescente, mas ele não resistiu aos ferimentos sofridos e veio a óbito antes de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, o corpo de Augusto foi removido ao IML de Ipatinga. A PM registrou a ocorrência e o caso encaminhado para a delegacia de polícia.

Conhecidos disseram ao Diário do Aço que Augusto, gêmeo de uma menina, é filho de uma família conhecida no bairro São José. "Um menino bom, uma perda lamentável", informou uma das fontes ao Diário do Aço.

O corpo de Augusto Henrique do Carmo Souza foi sepultado no fim da tarde de domingo, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Santa Maria.

Álbum pessoal
Augusto Henrique do Carmo Souza tinha 16 anosAugusto Henrique do Carmo Souza tinha 16 anos


Enviada por leitor
Adolescente perdeu o controle da moto, caiu sem capacete, não resistiu aos ferimentos e morreu Adolescente perdeu o controle da moto, caiu sem capacete, não resistiu aos ferimentos e morreu
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anônimo

21 de junho, 2020 | 11:18

“A mãe é uma amiga de longa data, que tristeza, família muito boa, trabalhadores. Que tristeza meu Deus...”

Envie seu Comentário