Ladrão é flagrado no interior de escola em Timóteo

Divulgação


Equipamentos tinham sido separados no interior de escola para ser levado por ladrão

Um ladrão foi preso em flagrante no momento em que praticava furto de bens no interior da escola Padre Abdala, no bairro Vila dos Técnicos, em Timóteo.

Na noite deste sábado (20) a Polícia Militar foi acionada com a informação, segundo a qual, havia um indivíduo com uma lanterna no interior do estabelecimento de ensino, que está desativado.

Policiais militares foram conferir e depararam com V.G.O., de 22 anos, que tentou escapar, mas foi perseguido e preso em flagrante.

Conforme o relatório da PM, ele já tinha separado quatro gabinetes de computador, um monitor, entre outros periféricos, que seriam furtados.

Com o detido foram encontrados R$ 185. V.G. não soube informar a procedência do montante, que foi apreendido.

Em relação aos materiais encontrados dentro de uma caixa, os equipamentos foram reconhecidos pelo responsável do estabelecimento chamado ao local assim que foi efetuado o flagrante ao ladrão.

A escola tem sido alvo constante dos ladrões que já furtaram de lá vários equipamentos, fios da rede elétrica, ferramentas, entre outros.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Neneco 21 de junho, 2020 | 09:08
É uma pena que esta escola esteja desativada e não sendo usada para a educação.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO