Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de junho, de 2020 | 10:00

Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo voltam em setembro

Lucas Figueiredo/CBF
A seleção brasileira vai entrar em campo contra Bolívia e Peru, respectivamente nos dias 3 e 8 de setembroA seleção brasileira vai entrar em campo contra Bolívia e Peru, respectivamente nos dias 3 e 8 de setembro

O Conselho da Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) definiu setembro para o início das Eliminatórias no continente para Copa do Mundo de 2022. A confirmação do começo do torneio foi oficializada, nesta sexta-feira (19), com a aprovação de um protocolo de prevenção para o retorno aos treinos, viagens e competições. As medidas também devem servir aos clubes, embora ainda não exista previsão para o reinício da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-americana.

Pelo calendário estabelecido, a seleção brasileira vai entrar em campo contra Bolívia e Peru, respectivamente nos dias 3 e 8 de setembro.

O documento elaborado pela Conmebol com as ações durante os jogos para evitar a disseminação da pandemia vai ser enviado aos governos dos países da América do Sul.

As eliminatórias classificam quatro equipes de forma direta para a Copa do Mundo e deveriam ter começado em março para terminar em novembro de 2021. (Agência Brasil)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário