Expo Usipa 2024 02 - 728x90

20 de junho, de 2020 | 11:00

Ruas do bairro Industrial vão receber obras de drenagem e pavimentação asfáltica

Divulgação
Os serviços serão realizados nas ruas França e Finlândia, além da conclusão das obras nas ruas Holanda e DinamarcaOs serviços serão realizados nas ruas França e Finlândia, além da conclusão das obras nas ruas Holanda e Dinamarca

As obras de drenagem e pavimentação asfáltica serão iniciadas nesta semana em duas ruas do bairro Industrial, em Santana do Paraíso. No fim de semana, a prefeita Luzia de Melo assinou uma ordem de serviço que autoriza o começo dos serviços nas ruas França e Finlândia e a conclusão das obras nas ruas Holanda e Dinamarca. Além dos trabalhos de pavimentação e drenagem, as vias vão receber muros de arrimo.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a participação de vereadores e um representante da empresa que fará a execução das obras e moradores do bairro.

De acordo com a administração municipal, um serviço de drenagem será feito em uma parte da avenida Minas Gerais (MG-232) para captar a água que desce das outras ruas. Vale ressaltar que a rodovia pertence ao Departamento de Rodagens e Estradas (DER), porém, foi dada a autorização ao governo para a execução do serviço.

Além das vias citadas, outras ruas já foram beneficiadas com os serviços de drenagem e pavimentação. “Com a pavimentação das vias, os problemas vão diminuir e a segurança da população será maior. Mesmo com toda a dificuldade que o município vem passando, as obras em vários pontos da cidade não param. Os moradores merecem um serviço de qualidade e eficiente”, pontua a prefeita.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário