19 de junho, de 2020 | 14:45

Jair poderá retomar atividades em três semanas

Bruno Cantini
Volante sofreu uma lesão no joelho esquerdo no último mêsVolante sofreu uma lesão no joelho esquerdo no último mês

Longe dos treinos no Atlético desde o fim de maio, quando sofreu entorse do joelho esquerdo com ruptura do menisco medial (e precisou passar por cirurgia), o volante Jair poderá estar apto a voltar ao trabalho em até três semanas.

A previsão foi dada pelo médico do clube, em entrevista à Rádio 98. “O Jair vem fazendo trabalhos de fortalecimento na fisioterapia, numa fase intermediária. A expectativa é que em uma ou duas semanas ele comece algum tipo de trabalho em campo para que esteja à disposição do Sampaoli. A ideia é que ele, evoluindo muito bem, tenha condições de estar liberado com o grupo, por tanto no máximo de duas ou três semanas, ele estará à disposição”, explicou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário