19 de junho, de 2020 | 12:14

"Escute" o novo single de Kelen Lobo

Cantora belo-horizontina faz um convite para ouvir a voz de Deus e confiar n'Ele

A serenidade e a beleza da voz da cantora Kelen Lobo, associadas a uma letra que ministra confiança no cuidado e no amor de Deus, torna esta música ainda mais significativa.

É notória a preocupação, a angústia e a ansiedade que toma conta das pessoas com a pandemia do coronavírus que assola o mundo. Esta canção, como a própria Kelen define, “é um presente de Deus, um carinho, uma palavra confortadora de que Ele ainda e sempre estará no controle”.

Washington Nettos/Divulgação/Ana Paula Costa
Kelen Lobo compôs a música em parceria com o filho DaviKelen Lobo compôs a música em parceria com o filho Davi
“Escute” é o mais novo lançamento da cantora. O single está em todas as plataformas digitais e no YouTube. Natural de Belo Horizonte (MG), onde reside, Kelen é casada com o pastor Nelson Del Cantone Junior, pais de Davi Lobo e Jônatas Lobo.

Atualmente são membros da Igreja Batista Aliança, em Santa Luzia (MG), presidida pelo pastor Ricardo Rocha. Kelen Lobo cresceu um uma família cristã e, aos quatro anos, começou sua trajetória musical cantando em corais infantis. Com 11 anos, teve as primeiras aulas de piano.

Adolescente, participou de grupos de louvor e coral de adultos. Ainda jovem, ingressou no curso de canto e teoria musical do Palácio das Artes, em Belo Horizonte.

De 2012 a 2014, cursou Percepção e Apreciação Musical na Escola de Música da Universidade Federal de Minas Gerais. Seu estilo musical mistura folk com o popular brasileiro, com influências do blues e da música cristã. Seu primeiro lançamento foi o álbum “Me Surpreendeu”, com 10 canções.

Kelen compôs “Escute” com a participação do filho Davi Lobo. Com apenas 16 anos, Davi fez também a pré-produção e idealizou os arranjos e gravações de guitarras.

Kelen explica por que a canção foi escrita em primeira pessoa: “Nela, o próprio Deus nos convida para ouvi-lo e confiar n’Ele. A mensagem central é esta: o amor de Deus por nós e a confiança que podemos e devemos ter n’Ele. É Deus falando conosco”.

A produção do single foi de Marcos Roberto; pré-produção de Davi Lobo; produção fonográfica de Marcos Roberto. Os músicos acompanhantes foram Bruno Carvalho (bateria); Marlon Alves (baixo), Israel Asaph (violões); Davi Lobo (guitarras) e Marcos Roberto (teclados e desenho de som).

O diretor de vídeo e filmagem foi Thiago de Souza; com fotografias e capa de Ton Nettos. A mixagem e a masterização foram feitas no Estúdio Mix BH, local onde foram gravadas algumas cenas do clipe, além do Parque Estadual da Serra do Rola Moça e Serra da Moeda (Topo do Mundo/MG).

Washington Nettos/Divulgação/Ana Paula Costa
“Escute” foi produzida no período de isolamento social, em consequência da pandemia da Covid-19, e todos os envolvidos tiveram de superar desafios e dificuldades de deslocamento e acesso aos locais. “Mas valeu muito a pena! A canção é linda e vai ministrar paz ao coração das pessoas. Nenhum dos propósitos de Deus pode ser frustrado”, declara a cantora.

“O meu desejo é que ao ouvir a canção ‘Escute’ você viva uma experiência de paz, confiança e esperança em Deus. Que pare no silêncio da sua alma e escute a voz de Deus sendo ecoada em cada letra e nota desta canção”, conclui Kelen Lobo.

Confira o videoclipe da canção “Escute”: https://www.youtube.com/watch?v=BuJs_ThFLxk
Spotify: https://open.spotify.com/album/66MWiYbli4iBPNky0ySqgv
Deezer: https://www.deezer.com/de/album/153890372
YouTube Music: https://tinyurl.com/y9udb7k6
Tik Tok: https://vm.tiktok.com/on5J1B
Apple Music: https://music.apple.com/br/album/escute-single/1517649459

Site: https://kelenlobo.hearnow.com
Instagram: https://www.instagram.com/kelenlobooficial
Facebook: https://www.facebook.com/kelen.lobocustodiodelcantone.1
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCRCmNFtIGtFuIi62mYMGpsw
Deezer: https://www.deezer.com/search/kelen%20lobo
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4K90pxS6B5dFBIcbbcSqWb
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ana

19 de junho, 2020 | 13:52

“Muito lindo e bom este maravilhoso single Deus capacita seus filhos sempre de alguma maneira para que possam fazer a obra do senhor.”

Envie seu Comentário