18 de junho, de 2020 | 15:00
Atlético anuncia a contratação do atacante Keno
Na quinta-feira (18), o Atlético anunciou a contratação de mais um reforço: o atacante Keno. O comunicado foi feito por meio de uma troca de mensagens entre o presidente alvinegro Sérgio Sette Câmara e o jogador, no Twitter. O atleta vai chegar à sede do clube no dia 1º de julho, quando assina contrato até dezembro de 2023.
Keno, que pertence ao Pyramids, do Egito, estava emprestado ao Al Jazira, dos Emirados Árabes. O contrato dele com o time africano terminaria em junho do próximo ano. O atacante havia sido contratado pelo clube egípcio em 2018, quando foi comprado junto ao Palmeiras por 10 milhões de dólares. O atleta também já passou, entre outros clubes, pelo Santa Cruz, Ponte Preta e Paraná.
O atacante é o quinto reforço do Galo neste meio de ano. O clube já havia anunciado as contratações do zagueiro Bueno (Kashima Antlers), do volante Léo Sena (Goiás), do meia Alan Franco (Independiente del Valle), e do atacante Marrony (Vasco).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















