CADERNO IPATINGA 2024

17 de junho, de 2020 | 17:44

Conselho dos Direitos da Mulher prorroga mandato

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) de Timóteo realizou sua primeira reunião por videoconferência (internet) na terça-feira (16) de manhã. De casa, as conselheiras votaram pela prorrogação do mandato das representantes da sociedade civil por mais um ano e por manter a mesa diretora. A mesa é composta atualmente pela presidente Vera Antunes (sociedade civil), a vice Patrícia Dias (governo), na função de primeira secretária Ana Maria Vieira (sociedade civil) e segunda secretária Kenya Azevedo (governo).

MG Mulher

Na reunião virtual, as conselheiras votaram por divulgar nas mídias sociais do município o aplicativo do governo do Estado, MG Mulher, uma plataforma tecnológica voltada à divulgação de conteúdos de orientação e informações relativas à temática da violência contra a mulher. Em caso de violação de direitos, as mulheres podem ter acesso aos principais telefones e endereços da rede de apoio.

O CMDM realiza reuniões mensais na terceira terça-feira de cada mês. Mais informações pelo e-mail: [email protected]. O telefone para contato no horário comercial é (31) 3847-7849.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário