18 de junho, de 2020 | 08:00

Ligação de energia na UPA de Fabriciano será feita hoje, afirma Cemig

Divulgação
A Unidade de Pronto Atendimento passará a ter energia elétrica a partir desta quinta-feira (18)A Unidade de Pronto Atendimento passará a ter energia elétrica a partir desta quinta-feira (18)

Está programada para esta quinta-feira (18) a ligação de energia elétrica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coronel Fabriciano. A informação é da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), em nota enviada ao Diário do Aço. A inauguração da UPA está marcada para o dia 25 deste mês.

Na nota, a Cemig ainda informou que não houve atraso por parte da empresa na ligação da energia na unidade. “Ao contrário, a Cemig, entendendo a urgência da situação, antecipou a obra e empenhou todos os seus esforços para realizar esse serviço o mais rapidamente possível”, apontou a companhia.

Funcionamento

Conforme já divulgado, a data de inauguração da UPA de Coronel Fabriciano, que funcionará no bairro Silvio Pereira II, está marcada para o dia 25 deste mês. A unidade do Tipo II ocupa uma área de aproximadamente de 1,4 mil metros quadrados de construção, com capacidade para atender 250 pacientes por dia.

A UPA também contará com 11 leitos de observação para o público adulto e pediatria, pronto-socorro odontológico e serviços de raio X e eletrocardiograma. Haverá ainda sala de politrauma (ortopedia) para casos que exigem estabilização dos pacientes, isolamento e de medicação.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário