17 de junho, de 2020 | 15:23

Arma de fogo é apreendida no bairro Bethânia, em Ipatinga

Homem de 34 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo depois de denúncias anônimas

Divulgação Polícia Militar
O revólver calibre 38 estava municiado com seis cartuchosO revólver calibre 38 estava municiado com seis cartuchos

Uma arma de fogo foi apreendida na rua Barcelona, no bairro Bethânia, em Ipatinga, após denúncias anônimas sobre um homem de 34 anos armado. O revólver Taurus de calibre 38 foi aprendido e estava municiado com seis cartuchos intactos, como informaram os policiais militares que participaram da ocorrência na manhã desta quarta-feira (17).

Durante realização de operação policial e realização de abordagens, as equipes receberam informações de que um homem estaria planejando roubos a mão armada na região do Vale do Aço. Diante disso, as guarnições realizaram a prisão do denunciado na rua Ester, no bairro Canaãzinho, logo depois de encontrarem a arma na casa da mãe dele no bairro Bethânia.

O tenente Lucas Emanoel disse ao Diário do Aço que D.S.F. possui envolvimento em crimes como roubo, homicídio, porte de arma de fogo e tráfico de drogas. O denunciado que foi achado com a arma se encontra atualmente no regime semiaberto concedido pela Justiça. Ele foi encaminhado para a delegacia com o revólver apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário