17 de junho, de 2020 | 10:44

A Voz de André e Felipe

Com produção de Neto Schaefer, André e Felipe lançam canção com musicalidade mais pop

O novo single de André e Felipe, ‘A Voz’, chega às plataformas digitais e ao YouTube pela Criative Music, unindo uma belíssima letra e sonoridade ímpar, marcando uma nova trajetória na carreira da dupla sertaneja do segmento gospel.

Jacques Junior/Divulgação/Ana Paula Costa
André e Felipe imprimem uma pegada mais pop ao seu trabalhoAndré e Felipe imprimem uma pegada mais pop ao seu trabalho
André e Felipe contam agora com um novo produtor musical, Neto Schaefer, que já trabalhou com artistas como Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, João Bosco & Vinícius e Marcos & Belutti, entre outros.

Neto fala sobre sua estreia no segmento e a experiência de gravar com a dupla: “Produzir André e Felipe está sendo uma experiência muito boa, principalmente porque temos o mesmo objetivo, de gerar trabalhos cada vez com mais excelência, que se aproximem ainda mais do público”, afirma Neto.

Embora seja a sua primeira produção gospel, Neto vem de família cristã. Sua esposa é evangélica e ele também está frequentando a igreja. Antes mesmo de André e Felipe entrarem em contato com Neto, ele já havia parabenizado a dupla pelo belo trabalho que desenvolvem.

Uma mensagem no Instagram aproximou os três. “Isso foi legal, porque ele já conhecia o nosso trabalho e nós o dele”, lembra André. A dupla enviou composições a Neto, para escolher o repertório: “Eu e meu irmão sabíamos o quanto esta parceria seria interessante, e mandamos as canções ‘A Voz’ e ‘Todos os Dias’. Ele gostou e fez a produção”, conta Felipe.

O videoclipe do novo single foi filmado no Eden Garden, em Maringá, no Paraná. A roteirização e produção foram de Jacques Junior, que trabalhou em clipes de Michel Teló, Gustavo Mioto e Luan Santana entre outros. A mixagem e masterização do single foram feitas nos Estados Unidos.

O trabalho de Neto bateu com a intenção da dupla de adotar um projeto congregacional mais pop. André e Felipe vieram da linha sertaneja, depois migraram para o sertanejo universitário e gravaram o pop pentecostal. Eles buscavam mais sentimento, uma musicalidade mais pop.

“O Neto produz bem o sertanejo, com uma linguagem bem pop. O público vai perceber esta pegada diferente e incrível ao ouvir este projeto. Graças a Deus, a parceria com o Neto Schaefer deu um ótimo resultado. Acreditamos que a galera vai curtir demais”, diz a dupla.

A música “A Voz” é uma composição do pernambucano Jonatas Fonseca. Quando André e Felipe conheceram o trabalho dele pela internet e viram que ele mesmo escrevia e produzia suas músicas, logo perceberam seu valor.

“Ele é um bom profissional e isso chamou nossa atenção, principalmente pela linguagem nas músicas sentimentais. Eu e meu irmão queríamos trabalhar com músicas assim. Graças a Deus, encontramos uma música sensacional, que é ‘A Voz’”, conta André.

Divulgação/Ana Paula Costa
A Criative Music, em Vila Velha (ES), dirigida pelo executivo Ivanildo Nunes, empresário de André e Felipe, é o escritório de André e Felipe há mais de 10 anos. Agencia cantores, edita música, produz e agenda eventos e shows de Anderson Freire, Fernanda Brum, Gabriela Rocha, Midian Lima, Pastor Lucas, Gabriel Guedes, Jhessy (esposa de André) e outros artistas.

A dupla deixa uma mensagem ao público: “Ouçam com carinho! Fizemos tudo isso pensando em Deus e em vocês, que merecem o melhor. Sempre pedimos que Deus toque o coração das pessoas com nosso trabalho. Que ‘A Voz’ seja uma ferramenta poderosa para salvar vidas”, concluem André e Felipe.

Confira o videoclipe de “A Voz” em: https://www.youtube.com/watch?v=gRDJs6_GuC0
Ouça “A Voz” via streaming: https://onerpm.lnk.to/avoz
Site oficial: www.andreefelipe.com.br
Facebook: www.facebook.com/andreefelipeoficial
Instagram: www.instagram.com/andre_e_felipe
Twitter: www.twitter.com/andre_e_felipe
YouTube: www.youtube.com/AndreeFelipeOficial
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário